“Não vou deixar de ser plus size! Confira na Caras! com Acqua Rosa Moda Praia

Por CARAS Digital um dia atrás

Ex-Paquita Ana Paula mostra rotina em spa: “Não vou deixar de ser plus size”

Maiô Acqua Rosa assinado pela designer de moda Suelen Casagrande

Durante temporada em spa, ex-Paquita Ana Paula Almeida perde 2 kg, mas garante que não quer ficar magra: “Não vou deixar de ser plus size”

Internada em um spa para fazer uma reeducação alimentar, a ex-Paquita Ana Paula Almeida falou à CARAS Digital sobre sua rotina no local e comemorou a perda de peso. A ex-Paquita está fazendo uma dieta de 600 calorias por dia e já perdeu 2 quilos, mas garante que não pretende deixar de ser modelo plus size.
Não vou deixar de ser plus size. Estou adorando estar aqui porque estava precisando perder um pouco de peso por problemas no nervo ciático, estava com muitas dores na perna, estava sentindo quando brincava com meu filho. Minha idéia é perder uns 6 quilos, mas sou modelo plus size e não posso perder muito. Também queria voltar a fazer atividade física“, comentou Ana Paula, que está contente com a temporada no local.
Diariamente faço atividade física, me alimento bem, faço caminhadas, hidroginástica. Aqui tomo café da mahã, depois tem o lanche, o almoço, lanche da tarde,  e jantar. Além disso, estou em um lugar muito bonito, com muito verde, tendo um tempo para me encontrar, pensar em mim“, afirmou.
Mesmo mais concentrada em seu bem estar físico, Ana Paula não está desconectada dos acontecimentos de fora do spa. A ex-Paquita garantiu que está torcendo para que Andréia Sorvetão, sua colega no Xou da Xuxa, que é uma das participantes do reality show A Fazenda, ganhe o programa e para que Marlos Cruz também vá até a final.
Confira completo: http://caras.uol.com.br/atualidades/em-spa-ex-paquita-ana-paula-comemora-perda-de-peso-nao-vou-deixar-de-ser-plus-size#.VBxzh_ldUjV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *