Moda Praia Plus Size: Descubra Bons Motivos para Apostar neste Estilo

Com o verão se aproximando é comum que muita gente tenha dúvidas sobre como escolher um biquíni que além de bonito valorize o corpo. A moda praia plus size, por exemplo, é uma revolução para o mundo da moda e para a pluralidade do corpo feminino. As roupas plus size representam uma forma das pessoas se olharem no espelho ou irem à praia se sentindo bem como elas são. Se os seus olhos brilham só de pensar em sol, mar e praia, por que não apostar na moda praia plus size? Encontrar aquele maiô plus size ou um biquíni plus size deixam suas clientes lindas, leves e seguras para curtirem o verão. Se você quer saber mais sobre o assunto, nós te damos bons motivos para apostar na moda praia plus size na sua loja.

Moda praia plus size: elegância e diversidade

Cada mulher tem suas particularidades e isso não é diferente com o corpo. Algumas são agraciadas com mais curvas, outras com a barriga mais larga, com mais ou menos busto, entre outros. Com a moda praia plus size, a escolha de  um biquíni ou maiô não serve só para aproveitar uma piscina ou uma praia como também é uma forma de valorizar essa diversidade – o que as roupas plus size fazem muito bem. Por isso, a dica é pesquisar o maiô plus size ou biquíni plus size que mais valorizam o corpo e trazem conforto.  Calcinhas com laterais largas ou peças com listras verticais e estampas escuras, por exemplo, são ótimas para disfarçar os “pneuzinhos”. Um busto farto pede biquínis que os sustentem, como modelos sem bojo, meia-taça ou de alças largas. Para as meninas com menos busto, apostar nos babados, estampas e em soutiens com bojo faz toda a diferença no visual e a moda praia plus size oferece tudo isso.

maiô plus size

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Maiô plus size

Em uma linha do tempo da moda praia, o maiô é uma roupa de praia que evoluiu muito desde que surgiu no século XIX até o século XX. A tendência acompanha não só períodos históricos como as conquistas femininas sobre seus corpos. O modelo maiô plus size não só mostra a diversidade como valoriza as curvas e a liberdade da mulher em se sentir bem com a sua anatomia. Sem mostrar tudo mas com um ar sexy, o maiô plus sizeIlha Grande é a aposta perfeita para destacar os seios, com decote e bojo e uma abertura nas costas.  As opções não param por aí. Para as mulheres com seios mais fartos e que desejam valorizar a silhueta, apostar em um maiô plus size como o “Sandy Point”  é uma opção. Sem estampas expressivas na parte de baixo, este maiô dá mais destaque aos seios e embora não tenha decotes, também é um arraso, com um detalhe nas costas. Independente da escolha, optar por um maiô plus size não significa esconder seu corpo e sim valorizá-lo. Por isso, estes modelos são os queridinhos de muitas no meio da moda praia plus size.

biquini-plus-size

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Biquíni plus size

Assim como o maiô, o biquíni plus size é uma ótima pedida para curtir o verão daquele jeito. Se você está começando, apostar em um modelo de biquíni plus size hot pant é uma boa dica. Na prática, a calcinha mais alongada vai até o umbigo, o que oferece conforto e elegância. Se for um modelo com bojo e estampa na parte de cima, o bíquini plus size não só aumenta a elegância como valoriza os seios. Mas quem disse que também não dá para usar um modelo mais aberto mesmo sendo um bíquini plus size? Na moda praia plus size também há os biquínis com a calcinha menor e com decotes mais evidentes, mas que sustentam e valorizam os seios. O bíquini plus size da linha Maldivas é um exemplo e conta, inclusive com uma opção de soutien com um detalhe charmoso nas costas.

Descubra mais sobre o universo da moda praia plus size em nosso blog. Confira nosso catálogo online e seja um revendedor Acquarosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *