Lojas que vendem biquini para gordinhas_Por Reanta Poskus Vez

Lojas que vendem biquíni para gordinhas

Veja como ficar na moda com os maiôs e biquínis da Acqua Rosa

Por Renata Poskus Vaz
Olá, mulherões! O verão está aí. Separei algumas sugestões da Acqua Rosapara mostrar que algumas tendências do verão em moda praia também podem ser usadas por nós, mulheres plus size.
Preto e Branco
O clássico maiô preto que muitas gordinhas são fãs, agora surge mais moderno, em conjunto com o branco, em estampas gráficas.
moda praia plus size 1
1. O biquini com bojo projeto os seios deixando o colo mais atraente (ui!). A calcinha, comportada, tem uma faixa preta na cintura, logo abaixo do umbigo, que faz aquela região parecer menor/ 2. Quem disse que estampa engorda? O maiô do meio tem um  detalhe em tecido preto, na lateral do corpo, que marca bem a região da cintura valorizando suas curvas. As alças são largas, para quem deseja se sentir mais confortável e segura/ 3. O maiô preto (dir.) tem o bojo, perfeito para quem quer dar aquele “up” nos seios. Para dar charme à peça, a estampa gráfica foi aplicada no bojo.
moda praia plus size 2
4. Mulherão de branco na praia fica parecendo uma deusa grega. Essa saída de praia é acinturada e o charme fica por conta da abertura na lateral do braço./ 5. Saída com estampa gráfica com alças largas e decote em V. Pode ser usado como um minivestido, também fora da praia/ 6. Essa saída preta rendada nunca sai de moda e é sensual na medida certa.
Navy
Navy é outra tendência clássica, que utiliza motivos náuticos e as cores azul, branco e vermelho na moda.
moda praia plus size 37. O biquíni, além do detalhe no busto em vermelho, azul e branco, tem um lindo pingente de âncora. A calcinha vermelha também traz uma faixa com dupla finalidade: dar aquele charme com a combinação náutica e ajudar a segurar a barriguinha.
modapraia plus size 4
8. O maiô azul marinho traz detalhes na alça e na cintura, bem delicados./ 9. A saída de praia lembra uma chamise que pode ser usada também em um almoço,  como vestido, ou com um shortinho./ 10. Já o biquíni é como o modelo vermelho número 7.
Étnico 
As estampas com motivos tribais, étnicos fazem parte das grandes tendências do Verão 2014.
moda praia plus size 5
11. O maiô traz a estampa étnica apenas em um pequeno detalhe no busto. Ele tem bojo, porém essa versão tem a alça mais larguinha. / 12. O biquini do meio é perfeito para quem tem muito busto. Repare que além de ser frente única, permitindo regular ao seu tamanho, tem uma faixa larga abaixo do busto, reforçando ainda mais a sustentação/ Já a calcinha, larguinha, tem um detalhe na lateral que deixa a peça diferenciada/ 13. Já a saída de praia é regulável na cintura. Traz um barrado com motivos étnicos, manguinha com recorte e decote em V.
Folhagem
Primeiro a moda foi a do animal print e agora uma estampa em alta na estação mais quente do ano é a de folhagem, com motivos que lembrem plantas e a natureza.
moda praia plus size 6
14. Esta peça é perfeita para quem gosta de proteger os ombros quando exposta ao sol. Veja que a pate de cima cobre parte dos ombros (embora você possa regulá-la deixando mais ou menos franzida e consequentemente mais ou menos decotada). / 15. Este modelo de biquíni tem alças largas (perfeito para quem tem muito busto) e o bojo estampado. Já a calcinha em cor lisa recebe faixa estampada e uma fivela poderosa.
Gostaram?
Para saber a lista de Lojas Virtuais, contate a Acqua Rosa pelo Facebookclique aqui. 
*Este texto é um publipost.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *