Como escolher um maiô ou biquíni certo para o seu tipo de corpo

A maioria das mulheres não se sentem confiantes quando colocam um maiô ou biquíni ao olhar no espelho, mas não tem que ser assim. Com estas dicas, você conseguirá escolher a peça ideal para você.

Para aquelas que tem busto grande

Quando você está procurando um maiô ou biquíni plus size ideal, a Aquarosa é o destino certo. Muitas de nós tiveram a experiência de procurar ~aquela~ peça mas temos dificuldade em identificar as melhores opções para quem tem seios maiores.

Você não tem que se sentir pesada na parte de cima ou tentar esconder o que você tem. Se você tem um pouco mais no topo, use um tankini em vez de um biquíni ou escolha um maiô – com um tankini, você pode misturar e combinar o seu tamanho para se certificar de que você tem todo o apoio que você precisa.

Escolha um padrão simples com muita estrutura (como um sutiã embutido ou alças ajustáveis). Evite listras horizontais entre sua cintura, isso só vai fazer você parecer maior do que você é. Para obter uma divisão correta entre seus quadris e peito, procure peças que têm detalhes leves sob os seios ou na cintura.

Para aquelas com corpo em forma de pera

Você provavelmente não é a primeira a ter ouvido que quando você é um pouco mais cheinha na parte de baixo do que em cima pode ser difícil tentar encontrar uma peça adequada! A chave aqui não é apenas encontrar a peça certa, mas também saber como usá-lo. Aqui estão algumas dicas rápidas:

Se você tem um pouco quadril, encontre uma peça com a parte de baixo que vai ajudar a alongar a parte inferior do corpo. Tenha cuidado para não usar saias com babados, como isso só vai fazer você mais larga. Chame a atenção para seu busto ou sua cintura, escolhendo um decote profundo. Este é um dos detalhes que todo mundo esquece. Pode ser fácil cair nos padrões lisos de saias e babados, mas às vezes o que parece ótimo no manequim não sai da maneira esperada quando vestimos.

Para aqueles que têm um busto pequeno

Se você tem busto pequeno não precisa se preocupar!

Tente um tankini ou uma parte de cima biquíni que permite inserções e detalhes – isso irá ajudá-la a sentir que você tem mais busto. Se você quer chamar a atenção longe de seu peito, encontre uma saia de com detalhes que chamam mais a atenção e trará os olhares para baixo.

O tamanho do seu peito realmente não é um problema quando se trata de um maiô. Afinal, sabemos que a beleza certamente vem em todos os tamanhos e formas.

Dê uma olhada em nossas saídas de banho para ter uma ideia do que pode ficar melhor em você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *