Destinos Exóticos para o Verão – Parte 1 de 2

kamalame2

Kamalame Cay, Bahamas

Esta ilha privativa fica apenas a 15 minutos de voo de Nassau e oferece um santuário isolado, rodeado por águas cristalinas e sombreado com lindas palmeiras.

Ficar: Kamalame Cay Resort, você receberá tanta (ou tão pouca) atenção quanto desejar da equipe. Pegue um coquetel e passeie pelo caminho de areia até a doca para pegar um pôr-do-sol deslumbrante.

Comer: no restaurante principal do resort. Comece o dia com um café da manhã sob medida com frutas locais e pães Bahamenhos feitos na hora. Situado numa varanda envolvente, você conseguirá unir o melhor da cozinha gourmet num ambiente elegante.

Para fazer: Descubra a beleza da vida subaquática com uma expedição de mergulho sennsacional. O centro oferece todos os níveis de certificação para não-mergulhadores e crianças. Vida marinha diversificada e visibilidade de 30 metros promete uma aventura inesquecível.

rosalie

Rosalie Bay, República Dominicana

Situado na costa atlântica selvagem da República Dominicana, na maior parte subdesenvolvida, o Rosalie Bay oferece uma ilha tranquila, a 45 minutos da capital de Roseau.

Ficar: O Rosalie Bay Resort dispõe de 28 quartos e suites com vista para a montanha, oceano, rio ou jardim em meio a palmeiras e coqueiros.

Comer: O Restaurante Zamaan oferece ingredientes frescos do jardim do Rosalie Bay Resort e autênticos sabores dominicanos. Aproveite a sua refeição sob o luar na varanda ao ar livre.

Para fazer: coloque suas botas de caminhada para uma aventura  intensa sobre caminhos cobertos de musgo até o Boiling Lake, o segundo maior corpo de água vulcanica do mundo.

carmen

Playa del Carmen, México

A exótica cidade de Playa del Carmen fica perto de Cancun, com lindas praias na costa do mar do Caribe.

Ficar: O resort Banyan Tree Mayakoba garante a privacidade com a sua própria piscina. As villas espaçosas se misturam perfeitamente ao ar livre e em ambientes fechados, com uma banheira aberta para as estrelas.

Comer: Experimente um jantar sobre as águas no Ixchel Dining Boat do resort. Aproveite a cozinha local e internacional preparada pela equipe culinária de bordo, enquanto deriva pela lagoa de Mayakoba.

Para fazer: Faça uma viagem de um dia para os locais arqueológicos históricos fora da cidade onde você pode explorar pirâmides preservadas, templos antigos e murais coloridos.

peter-island-resort

Peter Island, Ilhas Virgens Britânicas

Localizado em uma das maiores ilhas privativas do Caribe, a ilha Peter apresenta uma coleção de cinco praias isoladas.

Ficar: Peter Island Resort é a única atração da ilha, mas você pode contar com um excelente serviço. Desfrute de luxuosas vilas e suites, uma equipe discretamente atenciosa e um spa rodeado por jardins exuberantes.

Comer: A autêntica comida caribenha e sobremesas deliciosas no restaurante Tradewinds do resort. Não perca a sala de vinhos do restaurante, que apresenta mais de 300 seleções exclusivas.

Para fazer: Inscreva-se no Sunset Loop, um passeio emocionante pelas estradas da montanha, um dos pontos mais altos da ilha.

19_curacao19

Curaçao, Caribe

Esta ilha atraente conhecida por seus belos recifes de coral está localizada no sul do Mar do Caribe, na costa venezuelana.

Ficar: Hotel Kura Hulanda Spa & Casino, que originalmente  era uma favela. Agora, o hotel, recentemente renovado, dispõe de 80 quartos, cada um deles absolutamente diferente.

Comer: A melhor opção é o Mercado Antigo ao ar livre, onde os chefs preparam frango, peixe ou até cabras para o almoço. As acomoodações são simples, então as mesas grande provavelmente serão compartilhadas por funcionários do governo, motoristas de táxi e turistas.

Para fazer: Vá ao centro histórico, onde as boutiques se alinham nas ruas vendendo diamantes isentos de impostos, roupas de grife e produtos holandeses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *