Cor Pantone: Por que investir nesta tendência para a Moda Praia Plus Size?

Com a chegada das festas de fim de ano e do verão, uma dúvida entre as mulheres que querem arrasar na praia ou no réveillon é a cor certa.

Uma tendência da moda praia plus size verão 2019 é a cor Pantone. Seja nos biquínis ou maiôs, a cor que é vibrante e suave ao mesmo tempo, em tons alaranjados e corais já é uma das queridinhas no atacado da moda praia plus size.

Pensando nisto, o catálogo de verão da AcquaRosa já conta com peças que além de lindas, são inspiradas na cor Pantone, a cor do ano em 2019. Quer saber mais sobre a novidade? Este artigo é para você se inspirar e renovar o estoque para sua clientela.

Cor Pantone: por que investir nesta cor em peças da moda plus size para revenda?

Revendedores que querem levar o melhor para suas clientes apostam em biquínis ou maiôs da moda praia plus size, que podem ser encontrados nos atacados online de moda praia plus size.

Além do modelo ideal e do conforto da peça, estar por dentro de cores que são tendência, como a cor Pantone 2019, o Living Coral, é uma ótima ideia. A cor Pantone é uma cor vibrante, viva e envolvente, reflete elegância, alegria, otimismo e diversão.

Nas peças da moda praia plus size, todas essas características são uma tendência e por isto vale a pena investir na compra destas peças no atacado online para revenda. Afinal de contas, clientes gostam de coisas bonitas e novidades, não é mesmo?

No site da AcquaRosa você pode conferir vários modelos de maiôs e biquínis da moda praia plus size verão 2019. O melhor de tudo é que você atualiza o estoque de forma autêntica e com condições especiais de pagamento. Ou seja, suas clientes ganham com as novidades da moda praia plus size e sua loja conta com um produto diferenciado para a temporada.

Peças moda praia plus size na cor Pantone: onde encontrar?

No universo dos atacados online de moda praia plus size, se preocupar com as tendências para 2019 e com a exclusividade é essencial. Se você está procurando um atacado para comprar as peças da moda praia plus size verão 2019 e revender o melhor para as clientes, essa dica é para você.

A cor Pantone 2019 pode ser encontrada em algumas peças do catálogo da AcquaRosa da moda praia plus size verão 2019.

Na linha resort, por exemplo, há peças muito charmosas e vivas, com tons de coral e alaranjado. Além do tradicional maiô plus size com tons corais e detalhes em azul marinho, esta coleção conta também com várias calcinhas de biquíni plus size em tons Living Coral, no modelo hot pant.

Há outras peças como os soutiens com bojo e tops com detalhes no seio. Além da cor Pantone, as peças da linha resort também contam com combinações florais e saídas de praia. Ou seja, suas clientes vão ficar lindas com as novidades e elegantes ao mesmo tempo.

Gostou da novidade? Então não perca mais tempo e invista já em peças da moda praia plus size para revenda, confira o catálogo no site da AcquaRosa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *