COMO ALCANÇAR O PÚBLICO PLUS SIZE?

Você leu nosso último post aqui no blog e resolveu investir em moda plus size, mas agora não sabe como encontrar seu cliente final? Então continue lendo, pois, esse texto foi preparado para você. 

Percebemos que, muitas vezes, um dos desafios de nossos clientes é conseguir alcançar o público plus size. Mesmo com uma baixa oferta de produtos dentro deste nicho, às vezes, é difícil definir as metodologias de alcance. 

Pensando nisso, separamos 04 dicas para te ajudar a encontrar o público e, quem sabe, até se tornar um líder no segmento. Vamos a elas:

 

Participe de eventos do nicho

Você já conhece feiras do segmento como a Fashion Weekend Plus Size? Esse evento reúne grandes marcas especializadas e acontecem duas vezes ao ano em São Paulo. Dessa forma você consegue segmentar seu público e montar seu mix de produtos direcionados. 

Faça parceria com influenciadoras

Já parou para pensar que as mídias digitais são capazes de revelar e até mesmo dar voz a pluralidade da sociedade? Perfis de influenciadores plus size são responsáveis por romper os padrões e, além disso, ajudam a combater preconceitos. Tudo isso, auxilia homens e mulheres no processo de fortalecimento da autoestima.

 

Use campanhas de tráfego pago

Para começarmos a falar sobre esse tópico, é importante que saiba que Tráfego Pago significa investir uma quantia em dinheiro para que um anúncio em vídeo ou texto alcance pessoas. Para criação de campanhas patrocinadas, você pode utilizar as segmentações da plataforma e, dessa forma, encontrar um determinado público a partir dos interesses e do comportamento.

 

Tenha produtos de qualidade

Como falamos recentemente em um de nossos posts, o mercado da moda plus size possui baixo nível de oferta. Com isso, lojas que oferecem um produto de qualidade com preço justo e atendimento personalizado ganham seu espaço com mais facilidade. 

 

Tá, mas agora você deve estar se perguntando: como isso me ajuda a encontrar um meu público? É simples! Com todos esses diferenciais, você abre portas para o marketing de indicação — popularmente chamado de marketing boca a boca. 

 

Gostou das dicas? Então “bora” colocá-las em prática e fazer com que ainda mais clientes conheçam seu empreendimento e seus produtos.

 

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