Coleção Verão 2016-17 Acqua Rosa Moda Praia.

Blog Cheias de Charme Plus Size

QUINTA-FEIRA, 21 DE JULHO DE 2016


Coleção Verão 2016-17 Acqua Rosa Moda Praia.

A cada ano que passa fico mais encantada e apaixonada pelas coleções da Acqua Rosa Moda Praia.
Uma empresa que esta sempre atenta as tendências da moda e mercado e assim deixando nós, mulheres curvilíneas super estilosas e charmosas para o verão .
E o detalhe mais importante é a numeração que veste até o manequim 58.

A coleção desse ano é:

Conecte-se

A Acqua Rosa se energiza ao Sol nascente que incendeia o coração e renova os horizontes, e apresenta uma coleção encantadora inspirada no mundo conectado o qual vivenciamos, onde transitamos entre referências do passado, presente e futuro.

Inúmeras culturas de povos do mundo todo se misturam, dando vez à um mix cultural difuso e sofisticado, com fortes elementos das diferentes etnias, em busca de uma nova descoberta, de um novo horizonte, de algo inovador.

Buscamos o novo, o diferenciado, o único, o que nos faça cada vez mais conectados entre tradições e o mundo moderno em que vivemos.

Navegamos em um mundo cada vez mais tecnológico e acelerado, trazemos nas pontas dos dedos a passagem para qualquer lugar deste universo fantástico, onde podemos nos conectar a quase tudo o que imaginamos, podendo criar sonhos e executar o inimaginável.

Vivemos buscando o equilíbrio perfeito entre nossas referências e o anseio por novas descobertas, como se fracionássemos nosso interior e segurássemos em uma mão o passado em outra o futuro.

É nesse movimento que a coleção 2016-2017 cria um universo fascinante, unida a um ar de mistério que renova e energiza abrindo espaço para novos sonhos.

Estamos de olho lá, mas sempre resgatando e zelando pela conexão mais exuberante, única e inimitável que já conhecemos, a natureza.

“No amanhecer sinta a brisa que vem do mar
em um piscar de olhos poderá apreciar
pétalas de rosas ao vento a se lançar
ouvindo o canto dos pássaros a magia reinará
com o brilho do Sol sentindo a pele dourar
no quebrar da ondas um novo horizonte se fará!”



Vamos conferir a coleção que esta divinaaaa!!!

                                      

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *