3 Blogueiras Plus Size Brasileiras que você tem que conhecer

Eu duvido que você não saiba o que é um “look do dia”. Exatamente! Essa coisa bem blogueira, bem anos 2010 é a cereja do bolo no quesito influência digital. Porque, para quem não sabe a moda é uma forma de comunicação poderosíssima e, por isso, está presente em todo lugar com muita força. Aproveitando essa deixa, o post de hoje traz 3 blogueiras plus size brasileiras que você precisa conhecer!

Elas são lindas, elegantes, estilosas, maravilhosas e sabem tão bem quanto a gente o drama vivido para encontrar roupas que nos deixe não apenas confortáveis, mas bonitas, sexys e empoderadas.

Porque blogueiras plus size são influência digital

Para mudar só um pouquinho o foco de moda praia, trouxe hoje um conteúdo tão legal quanto e tudo a ver com a gente: Blogueiras plus size que você vai amar.

E para não perder o foco do nosso papo, vamos recapitular a ideia de influência digital.

Desde que os blogs começaram a brilhar por aí com dicas de moda, de maquiagem, de cabelo, tendências e Gisele Bündchen, as pessoas passaram a se produzir melhor. A informação chegou de forma rápida e certeira no público interessado em moda e disseminou entre nós os looks caprichados para balada, trabalho, festas e todas as outras ocasiões.

Um pouco depois, surgiu outro conceito entre as blogueiras: o roube o look. Onde você posta a sua produção com base em alguma famosa e sai arrasando por aí.

Mas aí eu te pergunto: qual o erro de toda essa história? E a resposta é bem simples: a moda da qual estávamos falando até aqui, era completamente voltada para pessoas magras. Enquanto mulheres plus size lutavam por uma roupa que não tivesse o recorte ou cores muito sérias.

Hoje, com a expansão do mercado plus size, encontramos roupas que se adequam ao nosso corpo, idade e estilo. Mas, mais uma vez podemos contar com a influência digital, pois, se não fosse as blogueiras plus size, talvez não tivéssemos tanto espaço assim.

Então, conheça as 3 maravilhosas blogueiras plus size que queremos que você conheça e inspire-se!

Ju Romano

A Ju Romano é sem dúvidas um exemplo de estilo, lacração e quebração de tabu mesmo! Tanto que no blog dela, encontramos a seção “Gorda pode?” e adivinhem… A resposta é sempre sim. Com a Ju, nós aprendemos que respeitar a nossa natureza é fundamental. E não há nada no mundo que nós não possamos usar, ainda mais com tanto look para gente roubar ou aproveitar as dicas.

Esse look das fotos é uma composição de top cropped com saia lápis e estava na primeira página do blog. Um luxo!
blogueiras-plus-size-ju-romano

blogueiras-plus-size-ju-romano-saia

Juliana Ricci – Hoje vou assim plus size

Mero acaso ou não, temos mais uma Ju entre nós. A Juliana Ricci, do blog vou assim plus size, tem um estilo mais contido, mas super elegante e romântico! Logo na biografia do blog, ela fala sobre autoestima e padrões de beleza, mostrando que dá pra segurar essa barra, dar a volta por cima e adorar moda assim como a gente.

blogueiras-plus-size-juliana-ricci

blogueiras-plus-size-ju-ricci

Jessica Lopes – Femme Fatale

Poderosa desde o nome do blog, a proposta da Jessica do blog Femme Fatale não é nem descolada como a Ju Ramano e nem romântica como a Ju Ricci. A Jessica mostra pra gente que dá pra ser gótica suave, tatuada e plus size. Não é o máximo? Surpreenda-se com os looks dessa menina, é um mais bafônico que o outro.

blogueiras-plus-size-jessica-lopes

blogueiras-plus-size-femme-fatale

Vamos ficando por aqui, suas lindas!

Aproveite para conhecer o conteúdo dessas blogueiras plus size e não esqueça de dizer pra gente o que você tá achando dos nossos posts, ok?

Super beijo <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *