Acqua Rosa investe no público Plus Size

Posted on 3 de dezembro de 2014 by Letícia Navarro

Acqua Rosa investe em público Plus Size1 Acqua Rosa investe no público Plus Size
Depois de fazer o post sobre a gordofobia, recebi uma sugestão de pauta sobre esta coleção Plus Size de moda praia e fiquei muito feliz com o resultado do post que fiz. Como escrevi no outro post, a minha mãe é plus size e eu já cheguei a usar o manequim 46 e sei o quanto é difícil escolher a roupa certa para nos deixar bonitas estando com qualquer tamanho. Afinal, mesmo estando magra, se vocês não souberem qual roupa fica melhor para a sua silhueta, vocês poderão ficar com a roupa que não vai valorizar as suas formas.
Sobre a Acqua Rosa
.     Acqua Rosa investe em público Plus Size6 Acqua Rosa investe no público Plus Size  Acqua Rosa investe em público Plus Size2 Acqua Rosa investe no público Plus Size
 A Acqua Rosa Plus Size foi criada pela Acqua Rosa em 2006, quando a marca percebeu a necessidade e a falta de empresas que fornecessem moda praia de qualidade e com muito estilo para o mercado plus size. As mulheres Plus Size estão cada dia que passa com a auto estima mais elevada e sabem que podem e devem fazer tudo que uma mulher magra faz, inclusive vestir um lindo maio e biquíni para ir a praia.
.     Acqua rosa investe em público Plus Size3 Acqua Rosa investe no público Plus Size  Acqua Rosa investe em público Plus Size4 Acqua Rosa investe no público Plus Size
Percebendo esta busca maior de moda praia plus size, Acqua Rosa surgiu para cobrir parte desta lacuna no mercado. A coleção vem bem moderna, com estampas bonitas, e até com animal print. Mas o mais importante, as estampas foram colocadas de maneira para valorizar a silhueta. São roupas de praia bem estruturadas para dar sustentação as formas plus size, podemos ver claramente nos biquínis que as calcinhas são mais largas nas laterais para não apertarem (chamadas de hot pants), e também o top é bem estruturado e com desenho que valoriza o colo.
Acqua Rosa investe em público Plus Size71 Acqua Rosa investe no público Plus Size  Acqua Rosa investe em público Plus Size11 Acqua Rosa investe no público Plus Size   Acqua Rosa investe em público Plus Size10 Acqua Rosa investe no público Plus Size
Os moldes são muito bem feitos e valorizam a silhueta, mesmo tendo estampas bem coloridas. O segredo para valorizar a silhueta Plus Size são os moldes das peças. Os biquínis com os hot pants acomodam de maneira perfeita o corpo, sem nenhuma parte ficar saltando dos lados, que as vezes acontece até mesmo com mulheres magras que escolhem de maneira errada o biquíni. O maiô azul da segunda foto, tem drapeado nas laterais e a parte lisa no meio formando um triângulo, deixando a impressão de diminuir as formas e alongando a silhueta. O maiô da terceira foto com estampa também é aplicada o segredo de ter a estampa em uma região reduzida no centro do maiô e com as laterais em preto, novamente faz reduzir as formas e alonga a silhueta. Ou seja, a Acqua Rosa Plus Size soube usar da maneira correta os segredos para fazer uma moda praia que consegue deixar a silhueta mais alongada e com impressão de diminuir as formas. Para mais detalhes de onde achar a Acqua Rosa Plus Size, clique aqui.
Espero que tenham gostado do post que fiz sobre a moda praia Plus Size, se gostaram deem um like, compartilhem e não esqueçam de cadastrarem os seus e-mails na newsletter do site. Beijos!!!
Imagens cedidas pela AD Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *