Acessórios essenciais para praia – Parte 1 de 2

Está chegando a hora de ir pra praia! E o nosso blog não podia deixar de preparar uma lista com os itens essenciais para você aproveitar sua folga da melhor forma possível.

bluetooth1

  1. Alto-falante Bluetooth

A música é uma necessidade, seja uma musiquinha calma para relaxar ou aquela faixa pra te animar durante um treino ou a prática de esportes. Com diversos formatos e faixas de preços, é um dos itens indispensáveis para praia.

Opções de auto-falantes

toalha-gigante

  1. Toalhas Gigantes

Quanto maior a toalha de praia, melhor! Parece que as toalhas menores sempre enchem mais de areia ou voam com mais facilidade. Então, não economize no tamanho das toalhas que você escolher para levar para a praia.

Opções de toalhas

 

cooler

  1. Cooler

Normalmente, eu uso uma bolsa térmica para levar minha água ou isotônico para a praia ou a piscina, mas eu encontrei esse pequenininho e ele é sensacional! Bem leve, fácil de levar. Ideal se você tem crianças e quem levar um lanchinho pra elas.

Opções de coolers

 

barraca

  1. Barraca

Quando meus filhos eram bem pequenos, uma barraca ou guarda-sol era uma obrigação para manter os raios do sol longe da pele dos pequenos. Mesmo agora, porém, eu gosto ter uma sombra por perto. Esta barraca de praia maravilhosa é grande o suficiente para caber toda a família!

Opções de barracas

capa-protetora

  1. Capa a prova d’água

Claro, você precisa do seu telefone tirar toneladas de fotos da sua família, mas como você faz pra largar o celular para ir brincar com seus filhos? Eu sempre tenho problemas com o meu telefone ficando cheio de areia ou escorregadio. Estas capas impermeáveis são a solução necessária – elas mantêm seu telefone seco e você pode utiliza-lo dentro da capinha. 😉

Opções de capinhas

Fique ligada pra conferir mais itens da nossa lista de acessórios essenciais para praia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *