Acabe com o sofrimento na hora de fazer as malas

Com certeza não é só comigo. Arrumar (e desarrumar) as malas é uma das piores partes de qualquer viajem. Uma vez que essa terrível atividade é algo que não pode ser evitado se você vai viajar, encontrar maneiras de tornar esse sofrimento mais fácil virou quase uma obsessão pra mim.
Foi durante essa busca que eu encontri os maravilhosos cubos organizadores. Caso você não saiba, os cubos organizadores são pequenas bolsas que o ajudam a organizar a sua mala. Eles tornam o processo de organização muito mais fácil.
Encontrei tamanhos diferentes no mercadolivre.com a partir de 24 reais. Imagine fazer as malas para para 4 pessoas e ainda ter que arrumar tudo assim que chegar ao seu destino.

cubos-organizadores-1
Alguma vez você já comprou muita coisa e no aeroporto pediram para voocê tirar as coisas da sua mala enquanto todos estavam assistindo? Então, pelo menos com os cubos organizadores, você só precisará mover um dos cubos do ponto A para o ponto B, preservando seus itens pessoais.
Acabe com o “MÃE, CADE MINHA CAMISETA??!!??”

cubos-organizadores-2
Nem todos os cubos de embalagem são iguais. Existem muitas opções disponíveis e algumas delas também vêm com uma própria bolsa para roupas e um saco para sapatos. Duas coisas que eu amo sobre meus cubos de embalagem
Primeiro, eles são leves porque ninguém precisa de peso extra =)
Em segundo lugar, poupa tempo para eu aproveitar mais minha viagem =) 2