7 Dicas de moda plus size da top Fluvia Lacerda

Uma das coisas que mais preocupam as mulheres plus size, é como se vestir bem sem desrespeitar o corpo. Não é à toa que sempre trazemos dicas para acertar na escolha e valorizar o que você tem de melhor. Porém, muitas mulheres ainda não desenvolveram a autoconfiança e precisam de dicas que a façam perceber a moda com outro olhar. A modelo plus size Fluvia Lacerda, tem ideias ótimas para superar inseguranças e aprender a gostar do seu corpo usando roupas elegantes. Ficar bonita nunca é demais não é? Então vem ver dicas de moda plus size!

Dicas de moda plus size com quem entende do assunto

Fluvia Lacerda é modelo plus size e referência para a moda tamanho grande. Atualmente, a top model mora em Nova York e já participou de inúmeras campanhas publicitárias, sem falar das capas internacionais que ela imprime com muito charme e beleza. Para a ela, a confiança é o principal passo para valorizar o corpo. Goste do seu corpo, cuide, sinta-se bonita! Então se vestir bem vira tarefa fácil de concluir, só é preciso ficar de olho em algumas coisas básicas.

dicas-de-moda-plus-size-da-fluvia

Cuide com a numeração das peças

Sabe quando você experimenta a calça que é o seu número, mas ela fica apertada? É disso que estamos falando. É muito comum encontrar peças que não são padronizadas quanto a numeração, por isso, não adianta insistir em número menor. Prove a roupa antes de comprar e se for preciso, troque por número maior ou menor, assim você valoriza o formato do seu corpo e respeita as medidas. Não dê tanto valor para as etiquetas. Essa é uma dica de moda plus size que vale ouro!

Seja positiva

Aquela velha história de vó: quando você se gosta, abre espaço para as pessoas gostarem também. Portanto, seja positiva, autoconfiante e descubra que isso te deixa mais atraente. Não basta usar as peças da última moda e se cobrir de tendências, mas não se sentir bem. Vista o que vestir, sinta-se maravilhosa. Inconscientemente, todos ao redor absorvem essa mensagem.

Fique linda com moderação

A expressão “árvore de natal” tem tudo a ver com essa dica. É importante saber dosar os recursos que temos para nos vestir e melhorar o visual. Exagerar nos acessórios, maquiagem, sobreposições e tudo mais pode resultar em falta de personalidade e, autoconfiança não combina nada com isto.

dicas-de-moda-plus-size-jeans-escuro

Aposte em: Blazer com jeans escuro

Aquela velha dica que nunca falha: blazer é coringa. Ele ajuda a alongar a silhueta, aproveitar blusinhas e vestidos que usados sozinhos não valorizam o quanto você gostaria. Vale lembrar também, que ele traz ar sofisticado para qualquer look. A modelo plus size lembra de outra peça coringa que é o jeans escuro, ele costuma combinar com tudo, qualquer sapato, qualquer blusa, camisa, casaco. Se joga!

Amor próprio

Use o que te agrada e ame o corpo que tem. Primeiro a sua opinião, o que gosta e acha bonito, depois entenda como sugestão os outros palpites. É importante não se abalar com comentários, invista sempre no que tiver vontade (sem exagerar).

Fuja dos padrões se te faz bem

A modelo plus size, Fluvia Lacerda, quebra as regras e usa apenas o que quer. Exemplo de atitude! Por que só as mulheres magras podem usar listras ou branco por exemplo? Se você gosta, vestiu e se sentiu maravilhosa, nenhum padrão de beleza ou regrinha apagará seu brilho.

Tenha elegância sempre

Por último, lembre-se: seja qual for o estilo, tenha elegância sempre. Para Fluvia, não importa se você é plus size ou não, roupas muito apertadas ou curtas demais são o oposto de elegância.

E é com esse clima gostoso de WE CAN DO IT que finalizamos o post de hoje. Não se esqueça de compartilhar, afinal dicas de moda plus size são sempre bem-vindas. E comente o que achou das dicas da Fluvia que nós garimpamos as melhores no site M de Mulher. Beijo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *