3 dicas para aumentar as vendas na sua loja

Além de apostar em qualidade e variedade, especialmente para o verão com a moda praia plus size 2019, alguns fatores podem ajudar você a aumentar ainda mais as vendas na sua loja.  Oferecer biquínis e maiôs da moda praia plus size já é um diferencial para muitas lojas, mas como aumentar o número de clientes e fazer sua loja se tornar mais conhecida? Se você trabalha com vendas na internet, investir em divulgação, fotos e vídeos dos produtos é uma boa opção. Mas trabalhar com uma loja física também não te impede de fazer eventos e espalhar por aí o que a moda praia plus size verão 2019 tem de melhor. Lojista e atacadista que quer aumentar as vendas, este artigo é para vocês. Quer saber mais? Confira as quatro dicas que separamos.

Moda praia plus size: fotos e divulgação nas redes sociais

O Instagram é uma rede social que tem em média 1 bilhão de usuários ativos por mês e é uma rede social totalmente visual, com recursos em fotos, vídeos e stories para divulgação. Ou seja, cenário perfeito para divulgar as peças da moda praia plus size 2019.

Além de fazer postagens com as fotos e os modelos, você pode usar as hashtags para linkar os assuntos da moda praia plus size verão 2019. Ao usar emojis e uma linguagem acessível, é possível descrever os produtos e também configurar sua conta para o modelo comercial, especialmente para vendas, onde é possível fazer anúncios online e vender mais. Mas atenção: nada de fotos sem qualidade, tremidas e que não valorizem as peças. Você pode contratar modelos ou fazer fotos das clientes que gostaram das peças moda praia plus size e marcar elas na sua rede social, até colocando depoimentos.

Se você não sabe como e quanto investir nos anúncios e no gerenciamento desta rede social, conversar com um especialista em social media também pode ajudar. Afinal de contas, com tantas opções da moda praia plus size 2019, é um pecado guardar todas as peças para este verão né?  Outra dica legal é fazer parcerias com pessoas que já são digitais influencers como blogueiras que usam a moda praia plus size, podem tirar fotos dos seus produtos e alcançar mais clientes com o mesmo perfil. É uma solução de divulgação que têm funcionado muito bem no Instagram, principalmente no ramo da moda. Use o potencial das redes sociais ao seu favor, aposte na moda praia plus size 2019.

Eventos personalizados para moda praia plus size 2019

Quem mulher não gosta de se reunir para botar o papo em dia, tomar um café e conferir modelitos de roupa? Fazer um coffe break ou eventos personalizados para divulgar as tendências da moda praia plus size 2019, como desfiles ou mesmo cafés é uma ótima ideia. Você pode convidar quem já é sua cliente e incentivar essas clientes a levar as amigas para conhecerem a coleção.

Além de mostrar as peças (de preferência nas modelos), você pode fazer sorteios de cupons de desconto ou de peças da moda praia plus size e com isso, aumentar a divulgação espontânea e as vendas. Fazer eventos personalizados é uma forma de fidelizar as clientes e você pode fazer isso com exclusividade, mostrando a coleção da moda plus size verão 2019 com antecedência antes mesmo de divulgar nas redes sociais.

Cartão-fidelidade, descontos e sorteios

Investir em cartão-fidelidade, dar descontos a partir da compra de mais de uma peça e fazer sorteios também é uma forma de aumentar as vendas da coleção da sua moda praia plus size 2019. Você pode aderir essas dicas, sem deixar de fazer eventos e divulgar nas redes sociais. Mostre o catálogo da moda praia plus size verão 2019 para suas clientes, destaque a beleza das peças e mais do que isso o resultado delas no corpo. As peças da moda praia plus size são mais do que um produto e só isso já é motivo para comprar, mas presentear quem já compra com essas vantagens também é tendência.

Gostou das dicas? Confira mais em nosso blog!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *