Por que investir em artigos da Moda Plus Size para revender na sua loja?

Dados da Associação Brasileira de Vestuário (Abravest) revelam que o mercado moda plus size cresce 10% ao ano. A notícia é boa, ainda mais em um cenário em que 54% dos brasileiros estão acima do peso segundo pesquisa da Vigitel.

No mundo da moda, a evolução da moda plus size é uma revolução não só de roupas, mas de corpos e bem-estar entre as mulheres que nem sempre encontram roupas da moda que valorizem seus corpos. Com a chegada do verão, investir neste meio e em peças da moda praia plus size para revender na sua loja é contribuir com a vida das mulheres que querem se sentir confiantes e lindas na hora de curtir uma praia. Além da economia, do sucesso de vendas e da valorização do universo feminino, a moda plus size podem transformar vidas. Quer mais motivos ainda para investir em artigos da moda plus size para revender na sua loja? Este artigo é para você.

Moda plus size: mercado em ascensão x diferencial

Dá para contar nos dedos quantas lojas convencionais vendem tamanhos grandes não é mesmo? Neste cenário, o mercado da moda plus size está cada vez mais em ascensão. Só em 2017, o mercado moda para tamanhos acima do 46 faturou R$7,1 bilhões, de acordo com a Associação Brasil Plus Size. A tendência é, que, a medida que as pessoas descubram mais opções para comprar, as vendas aumentem. No cenário de verão, a moda praia plus size é uma ótima aposta para os revendedores começarem. De forma prática, simples e vantajosa, o atacado online da AcquaRosa conta com uma coleção moderna, inovadora e variada na linha moda praia plus size. Em 2019, a moda praia plus size tem opções mais quentes e vivas na linha tropical lifestyle além da linha resort, classic ou beach. Todas as coleções da moda praia plus size possuem peças únicas e comprar estes artigos da moda plus size para revender, sem dúvidas é um diferencial em relação ao mercado tradicional.

Mercado moda plus size e moda verão plus size x universo feminino

Mais do que um mercado promissor para investir e revender roupas da moda plus size, as peças da moda plus size e moda verão plus size conectam com a diversidade do universo feminino. Ao adquirir uma ou várias peças da moda plus size no atacado online para revender na sua loja, você lojista estará proporcionando para suas clientes não só o ato de consumo, mas sim uma experiência única. No mundo da moda, a fabricação de roupas femininas nem sempre está atrelada aos padrões reais, mas sim aos padrões estéticos de consumo reforçados por estereótipos idealizados em vários segmentos como a mídia. Ao revender as peças da moda praia plus size em sua loja, você, sem dúvidas atrairá ainda mais clientes e terá uma motivação a mais para vender: o atendimento de todos os padrões, da diversidade no universo feminino e a valorização do corpo sobre o que ele é e não como um objeto de consumo apenas.

Quer saber mais sobe esse assunto? Veja também o artigo sobre as vantagens de comprar moda praia plus size para revenda da AcquaRosa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *